Pages

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Make para todos!

Se maquiar já foi e ainda continua sendo um assunto polêmico. Hoje em dia, cada vez mais os homens também estão se rendendo aos benefícios desta arte. Para muitas mulheres, não saber se maquiar é um drama na vida. Há quem diga que é besteira, há quem ache que “se vira” ou ainda quem recorra a um bom profissional quando tem na agenda uma ocasião especial.
Na verdade a maquiagem deve ser usada a seu favor, seja homem ou mulher, ambos podem usufruir dos resultados. Muitas imperfeições ou mesmo uma cara ruim após uma noite mal dormida, podem ser perfeitamente “consertados" por quem tem um certo domínio da arte. E pra quem não tem, um curso de auto-maquiagem te deixa por dentro dessas técnicas e dos produtos que realmente são necessários para você.


Queridos e Queridas, quero ressaltar uma coisa:

Muito se ouve sobre a bendita "Maquiagem Mineral" e muitos não sabem ao que se destina e etc. Vou ajuda-los, afinal estou aqui para isso!

A maquiagem mineral tem em sua composição sais minerais que não tampam os poros da pele, possibilitando assim que ela respire. Este tipo de maquiagem é indicada principalmente para pessoas que tem a pele sensível ou com algum tipo de doença de pele (pele seca, acne e outras), pois ela não agride a pele ( o que poderia agravar as doenças) além de te deixar com um lindo brilho natural e radiante. BEAUTIFUL! Muitas pessoas que já utilizam esta maquiagem dizem que ela é mais leve e nem parece que você esta maquiado. E pra quem tem pele oleosa ela é uma ótima escolha.

Fiquem agora com um vídeo fascinante mostrando o poder de transformação da maquiagem. 
Zombie boy, esta na mira da moda pelo seu biotipo de modelo e principalmente por suas tatuagens - o que lhe concedeu o apelido.

Beijos no coração!







Nenhum comentário:

Postar um comentário