Pages

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Adidas lança nova coleção

Você sabia que a Adidas tem uma linha de produtos casuais?Pois é, eu também não sabia e acabei descobrindo e babando nos produtos. A marca é conhecida pela sigla "SLVR" e é norteada por princípios sustentáveis, e busca destacar os processos de produção de seus produtos - diferente de outras marcas que o foco foi anunciar que o produto tem como matéria-prima o algodão orgânico.

Com essa ação, visam economizar materiais ( novas peças, com um melhor aproveitamento do tecido) diminuindo o desperdício. Além disso, substituíram a cola pela costura (na maioria das peças), reduzindo a utilização da mesma. A coleção tem como característica principal a redução da complexidade através de soluções criativas. A simplicidade dos cortes e as cores neutras demonstram claramente esta característica. Os produtos foram idealizados para durar muito mais que uma temporada, aumentando sua qualidade sem perder a modernidade.

A nova coleção ainda não chegou ao Brasil e só pode ser encontrada em Nova York, Miami,Paris, Berlim, Beinjing e Moscou e no site da marca (em inglês).

Preparei uma pequena amostra da linha Adidas SLDR pra vocês.Aproveitem!

Bjo no coração!


                  Masculina                                   Feminina






Nenhum comentário:

Postar um comentário