Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vamos as compras!


Quem não gosta de comprar?!
Seja por necessidade, impulso ou simplesmente pra mostrar que seu cartão não tem limite..rsrs
Todos nós gostamos de comprar.

Fica uma mega dica, que já deve ser muito conhecida, porém esta esquecida: Essa é a melhor época do ano para as compras!
O período de pós-Natal ate a segunda semana do mês de Janeiro é ideal para comprar e isso não se limita a roupas, calçados e acessórios. Muitas lojas fazem a famosa liquidação onde os produtos/ serviços estão com um valor inferior e bem mais acessível . Em alguns casos, chega a ser o menor valor daquele produto durante todo o ano. A mudança de coleção ou até mesmo um reposicionamento no mercado, proporcionam essas ações que favorecem muitas pessoas.

Fica de olho aberto bebê!
Muitas lojas utilizam esta estratégias com "malandragem", diminuem o preço pra atrair o público, porém os produtos estão com defeitos ou se aproximando sua data de validade. Então, olhem, virem do avesso, experimentem, sinta o cheiro e textura, tome todos os cuidados para "o barato não sair caro", literalmente! Tomando esses cuidados, podem fazer suas compras tranquilos.

Vocês podem encontrar essas promoções nos shoppings da Barra e Recreio. As lojinhas da Zona Sul do Rio, principalmente de Ipanema, são ótimas e tem uma grande variedade de produtos, cores, materiais e tudo mais. Aproveitem ao máximo!

Particularmente...
Já aproveitei e comprei um tênis mara, só não falo a marca porque seria publicidade à 0800.
Quer divulgar sua marca aqui? Então vamos conversar! #JogandooVerde

O "Vamos as compras!" fica por aqui, mas em breve tem mais pra vocês.
Bjo no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário